quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quando


Quando eu quis ouvir
Você não falou
Com medo de ferir
Aquietou

Quando você falou
De repente
Transbordou
Assustada, não quis escutar
Me vi feia em teu olhar
espelho a me desvelar
Me defendi, neguei, fugi

Mas se você não fala ou
se eu não ouço
Eu não te conheço
não me conheço
E nem cresço
E minha vida se tornará
medíocre

Sei que seu olhar me expande
Ao revelar-me, feia ou bonita
Sei que meu olhar te nutre
Conecta à essência, coração
Via de duas mãos
Por ser de amor, por ser de amado
Príncipe encantado
Desencantando
E se tornando
De carne e osso
Pra se encontrar
Com a princesa
de ponta-cabeça
Descabelada e descalça
Que um dia te pôs sorrindo
Estrela no céu a reluzir
Brilho de amor
Real e humano, 
Sem garantia de felicidade eterna
Mas com a promessa
da verdade
todo dia




Nenhum comentário: