segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Divagações sobre parto e nascimento do auge das minhas 40 semanas

Nascimento, dar à luz...

É o encontro com as luzes e as sombras da minha vida até agora

Um encontro com as profundezas do meu 'eu', o 'eu' instintivo, interior,inteiro, vivo

Justo onde se conecta com o mundo e com Deus e com a energia que gera a vida,

Parte que é todo.

É entrar em contato com os meus infinitos e meus limites

Com o que eu não controlo, o que não me pertence, o que me leva, a que pertenço...

Onde começa e onde termina

Essa história?

A vida?

Eu?

Meu filho?

Este mundo?

Água que flui

Rio que é mar

Que é rio

Que flui em mim

Força que me toma e trasforma

E me faz

Cada vez mais

Eu (Grávida de mim)

Um comentário:

Mais um... disse...

Gostei... "grávida de mim"