quarta-feira, 7 de julho de 2004

Quero

Quero viver livre de tudo e perto de tudo
Sem qualquer compromisso
A não ser respirar e aproveitar
Conhecer gente
Lugar diferente
Conhecer meus outros eus
Sem hora marcada
ou conta pra pagar
Sem planos ou promessas
apenas o sentimento
e os sentidos
escancarados
Quero abrir todas as portas e janelas
ligar o som no último volume
sacodir a poeira
rir de mim e da vida
que não me pertence
O amanhã não me pertence
então por que planejar?
Sem correntes ou amarras
Só o amor livre e sincero
Quero rasgar todos os papéis
E quebrar todos os discos
Deletar todos os emails
Gritar bem alto
E curtir o silêncio que vem depois do grito
Quero ter tempo pra curtir o tempo
Pra ouvir minha alma
E a alma desse mundo
Quero ficar sozinha no escuro
E me cegar com a luz do sol
Mergulhar lá no fundo
Depois subir lá no alto
E saltar
Só quero flutuar
E mais nada.

Nenhum comentário: